sábado, 21 de janeiro de 2017

O aspirador


Um cientista inventou um aspirador chamado "vai tudo à frente". um dia decidiu fazer uma demonstração na casa de uma senhora. - minha senhora vou fazer-lhe uma demonstração do meu aspirador "vai tudo à frente". e continuou - minha senhora ta a ver este balde de esterco ?? E atirou o balde de esterco para cima das carpetes e tapetes da casa da senhora. -oiça lá, você esta a sujar a minha casa toda com essa merda. não se preocupe porque se o meu aspirador não funcionar eu como isso à colher. -À é , e o seu aspirador funciona apilhas ou a electricidade . electricidade . então começa a enfardar que não há electricidade há dois dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GANHAR SKINS CS-GO GRATIS

GANHAR SKINS CS-GO GRATIS
USE O CÓDIGO: kelela E RECEBA 0.40€ grátis, não necessita de depositar para retirar os premios